Notícias

Notícias

sexta-feira, abril 27, 2012

"Hoje Victor & Leo se apresentam em Nova Serrana/MG - na Festa do Trabalhador e Rodeio 2012"!



27/04/12 - Nova Serrana/MG 
Evento: Show Victor & Leo 
Local: Centro de Convenções Arena do Calçado (Espaço Multiuso) - B. Amazonas 
Horário: 23:55


A Prefeitura de Nova Serrana realiza a partir do dia 27 de abril a maior Festa do Trabalhador da história de Nova Serrana. Serão cinco dias de muita alegria, com competições esportivas, rua de lazer, shows e Rodeio, tudo gratuito. 

O Rodeio começa no dia 27 de abril, sexta-feira, no Centro de Convenções, com o show da dupla Victor e Leo, Rick e Ricardo no dia 28 abril, dia 29 a animação do rodeio fica por conta da dupla Fred e Gustavo, dia 30 é a vez de Eduardo Costa esquentar a noite do Rodeio e no dia 01 de maio, um grande show evangélico com a pastora Ludmila Ferber. 

No dia 01 de maio será realizada a tradicional rua de lazer na praça jardins do lago, com prestação de serviço de todas as secretarias municipais, brinquedos, picolés, atrações musicais e competições esportivas. Segundo o cronograma de atividades divulgadas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, este ano será realizada mais uma edição da Corrida Rústica, Campeonato de Skate e apresentação do grande desportista Jorge Negretti e ainda, Trilhão e Torneio de Peteca. 

De acordo com o secretário de Esporte, Lazer e Turismo, José Iris Saldanha (TACO), as inscrições para a Corrida Rústica, Trilhão e Campeonato de Skate, poderão ser realizadas até 30 minutos antes da realização das provas na Praça Jardins do Lago no dia 01 de maio. Já as inscrições para o Torneio de Peteca só poderão ser feitas até as 17h do dia 27 de abril na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, sala B 04, no Centro Administrativo de Nova Serrana.

É importante ressaltar ainda, que as inscrições para os torneios esportivos como a entrada do Rodeio, dos shows e todas as ações da rua de lazer são inteiramente gratuitas.

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA SERRANA / SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário