Notícias

Notícias

sábado, janeiro 28, 2012

"Muito mais do que Cantores"!

Conheça as habilidades de um dos cantores Sertanejos mais queridos do Brasil: Victor Chaves.

Cantar não é tarefa fácil, não é para qualquer um. E, no sertanejo ainda, haja voz e disposição! Mas, nossos queridos sertanejos não estão para brincadeira: vão muito além do canto e mostram as habilidades que os tornam artistas cada vez mais completos.
Não é novidade que o Victor, dupla com Leo, mistura simpatia e bom humor ao seu talento. Além de cantar e tocar violão, o sertanejo também compõe. O mais interessante é a repercussão das letras do rapaz, que ultrapassa a barreira musical. Já muito elogiado e chamado de poeta, foi convidado mais de uma vez para escrever um livro de poemas. Os fãs agradecem, claro!
Confira a matéria completa aqui

FONTE: SERTANEJONLINE

2 comentários:

  1. victor;
    pra mim é perfeito
    acho legal ele por no papel tdo o que ele escreve
    afinal ele escreve sobre o amor
    qdo eu falo que ele é perfeito!!!!!
    ninguem acredita!!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade o Victor é um dos maiores Poetas da atualidade, eu também acho que ele deveria escrever um livro...Seria o máximo pra nós fãs..Mas de repente ele não está preparando pra isso ainda..Vamos aguardar quem sabe um dia teremos esse prazer de ter um livro do nosso Poeta querido Victor Chaves!!! Tudo tem a hora e o momento certo pra acontecer...

    ResponderExcluir