Notícias

Notícias

quinta-feira, janeiro 19, 2012

"O Talento e a União de Victor & Leo"!

Os irmãos conquistam cada vez mais seu espaço no mundo musical e no coração dos admiradores da música sertaneja.
Tradição, talento e união. Essas são as palavras que definem muito bem a dupla Victor & Leo. Os mineiros, que vão completar 20 anos de carreira, são defensores ferrenhos do sertanejo raiz e exemplos de seriedade e profissionalismo.
Graças ao belo trabalho desempenhado e ao carisma, eles conquistam uma legião de fãs por onde passam. Mas, mesmo sendo pessoas públicas, os irmãos conseguem manter sua vida pessoal longe dos holofotes.

Aposto que você deve estar se perguntando: Longe dos holofotes? Mas e as notícias dos supostos romances de Victor?

Oras, esses boatos não saem da suposição. Muito já foi dito a respeito da vida pessoal do sertanejo. Na época que a dupla fez parceria com a diva do pop rural, Paula Fernandes, muitos falaram que os dois estariam tendo um affair, mas nunca ninguém conseguiu confirmar a história. E quem não se lembra do suposto namoro dele com a apresentadora Xuxa? Mais uma vez, nenhuma prova concreta, apenas conversa de alguns veículos da imprensa.

Pois é, mas enquanto o falatório sobre a vida pessoal corre solto, Victor & Leo se unem para levar sua música sertaneja de qualidade para um maior número de pessoas. Eles, que já conquistaram o Brasil, agora vão espalhar sucessos para o exterior. Os shows da turnê internacional estão marcados para o início de março.

Recentemente, em entrevista a revista Dia-a-Dia, Victor & Leo foram questionados se já pensaram em se separar. Felizmente a resposta veio para tranquilizar os fãs. Os irmãos deixaram bem claro que se sentem privilegiados por estarem juntos nesta estrada, e que uma carreira solo sequer passa pela cabeça dos dois.

Ótima notícia para os fãs da dupla e admiradores da música sertaneja, vocês não acham?

E que tal comemorar ouvindo “Lágrimas”, a nova música de trabalho de Victor & Leo, que já ocupa as paradas de sucesso das rádios?

"Lágrimas"



FONTE: SERTANEJONLINE / FOTO: UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário