Notícias

Notícias

terça-feira, dezembro 25, 2012

Vídeo: Victor & Leo e Nice - Música inédita Noite Fria!


Noite Fria
 Composição: Nice Silva e Victor Chaves.


Eu podia falar
do amor que sinto
Mas as palavras não definem tanto sentimento

Noite fria e eu
Só me aqueceria com você
Imagine você eu e você
Na rede nas Nuvens do céu
Olhando o brilho das estrelas...

Tão distantes quanto
Estão seus olhos dos meus olhos
Inundados de pranto
Noite fria e eu,
Só me aqueceria com você
Imagine você e eu
Na rede nas nuvens do céu...
Olhando o brilho das estrelas

Não sei se sabe que ainda te espero
Me aqueça nessa noite fria...
Noite fria e eu...só me aqueceria
Com você, nas nuvens do céu..
Olhando o brilho das estrelas...



FONTE: YOUTUBE / vivervictoreleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário