Notícias

Notícias

segunda-feira, dezembro 10, 2012

Muito Obrigada..."Blog Flor do Campo 300 mil acessos"!!!!


Muito obrigada a todos que desde o início acreditaram no nosso trabalho e tornaram nosso cantinho tão belo e cheio de amor, embora simples, muito acolhedor,  aos que absorveram de maneira positiva tudo o que tentamos passar, podem ter certeza sempre damos o melhor de nós; mesmo que muitas vezes isso não seja o bastante; nos esforçamos ao máximo para mantê-los informados sobre tudo o que acontece na carreira dos nossos queridos Victor e Leo; seja através de fotos, matérias, vídeos, depoimentos, homenagens... enfim tudo o que está relacionado a eles, mas logicamente sempre respeitando a privacidade e vida particular de cada um deles... sempre preservando a ética profissional.

Nosso espaço será sempre aberto a todos que de alguma forma quiserem expressar seu carinho; amor e admiração por eles, assim como nós o fazemos ...A todos os Sites, Blog’s, FC’s podem ter certeza que vocês serão muito bem –vindos ao nosso cantinho que é sempre repleto de muito Amor, Respeito, Amizade  e de Energias puras e positivas!!!

Não podemos jamais deixar de agradecer aos nossos colaboradores e incentivadores, que sempre compartilham fotos, vídeos, que nos dão dicas sobre matérias e informações de diversas fontes...Saibam que vocês foram e são fundamentais para o nosso crescimento; para que através do mesmo possamos divulgar o trabalho da dupla e; divulgar o lindo trabalho de vocês também....Muitíssimo obrigada!!! Com palavras nunca será suficiente agradecer a todos... 

Estamos muito felizes pela receptividade dos nossos seguidores, leitores, admiradores e pelo carinho de toda Família Victor & Leo. 

Jamais pensamos que chegaríamos a 300 mil acessos em pouco mais de um ano de existência do "Flor do Campo", não que números pra nós sejam importantes, mas isso nos incentiva muito, e prova que todo o nosso esforço está sendo reconhecido por muitos.... Por isso somos gratas e estaremos sempre unidas para dedicar o nosso amor e nosso carinho pelos nossos anjos de luz "Victor & Leo" e para fazer o melhor que pudermos a vocês também... Deixamos aqui o nosso muito obrigada a todos que nos prestigiam todos os dias...!!!! 



Sejam sempre muito bem vindos (as)... Beijos com muita luz em cada um de vocês...
Blog Flor do Campo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário