Notícias

Notícias

segunda-feira, dezembro 17, 2012

Leo agradece no twitter as mensagens de felicitações pelo Aniversário de Casamento!


FONTE: TWITTER @victoreleo

3 comentários:

  1. que lindo desejo todas as bençãos na vida do leo e da tati, casal lindo, esposa muito simpatica, bonita,que este amor reciproco seja exemplo para outros casais.

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que a tati post uma foto bem lida ddela(diva) e do leo, para alegria dos fãs, casal lindo, parceria, amor ,entrega, cumplicidade e respeito ,tudo isto é nitido quando vemos os dois, tatianna muito linda e sempre simpatica com todos os fãs , da dupla , que deus abençõe este casamento eternamente é isto que desejamos nós fãs da dupla victor e leo e da linda tatianna,é tão lindo ver os dois se olhando , percebe-se que um completa o outro, esperamos a foto ,ta bom tati

    ResponderExcluir
  3. Verdade é lindo demais o amor dos dois...Por ele ser uma pessoa pública e um ídolo tão querido e amado pelas fãs, o comportamento dela é fantástico, sempre simpática, atenciosa, divide ele com a gente sem problemas rs, pq sabe que sempre o respeitamos e a ela também!!! E torcemos muito pela felicidade deles e, sempre será assim...Lindo demais mesmo um amor assim tão intenso e sensato acima de tudo entre ambas as partes... Que Deus os abençoem cada vez mais!!!

    ResponderExcluir