Notícias

Notícias

quinta-feira, novembro 22, 2012

Leonardo Cavalcante solta voz com música romântica de Victor & Leo!

   
   
Na apresentação desta terça-feira (20) os participantes do programa Ídolos deveriam interpretar hits nacionais. O três lagoense Leonardo Cavalcante cantou a música “Tem que ser você”, da dupla Victor & Leo.

Os jurados não pouparam elogios para Leonardo após a apresentação, Supla disse que gosta de Leonardo porque ele não é um falso humilde. “Você é humilde mesmo”.

Fafá de Belém disse que o três lagoense tem uma “simplicidade ao lidar com a música e uma alegria em estar na música, que você cara, é um dos caras”.

Ainda seguindo a linha de elogios a Leonardo, Marco Camargo afirmou que o jovem cantor “têm feito um estilo que é uma poesia do nosso país, com letras na sua maioria muito fortes que destacam um sentimento muito forte, e você faz isso com excelência com apenas 16 anos. Acho que os seus pais devem ter sim, de fato, muito orgulho de você e você é uma pessoa que eu vejo dividida em vários Léos. E você é o Léo, que as meninas querem namorar, você é o Léo querido dos amigos e você é o Léo que eu admiro como ídolo desse país.”


FONTE: R´7 / RÁDIO CAÇULA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário