Notícias

Notícias

sábado, setembro 01, 2012

Serginho recebe Victor & Leo, Ailton Graça e Mariana Rios no Altas Horas!

O programa deste sábado terá muitas atrações, musicais incríveis e muito mais
Neste sábado, o Altas Horas estará muito especial. Serginho Groisman recebe no programa os atores Ailton Graça e Mariana Rios, a jornalista Giuliana Morrone, o mestre do jiu-jitsu Rorion Gracie, a banda Sambô e a dupla Victor & Leo.

Durante o programa, Victor faz uma revelação que deixa os fãs de queixo caído e emociona. O cantor revela que a música “Altas Horas”, que faz parte do novo disco da dupla, foi escrita para a sexóloga Laura Müller. “Eu e a Laura estivemos juntos um tempo. Tive a honra de fazer essa é uma música inspirada nela”, comenta.

Victor & Leo também agitam a plateia com os sucessos “Não precisa”, “Altas Horas”, “Não me perdoei” e “Vida Boa”, a última em uma parceria histórica com Sambô. A banda também mostra algumas canções de seu repertório, como “This love” e “Sunday Bloody Sunday”.

Além da plateia, Ailton Graça também cai no samba com os meninos do Sambô. O ator ainda comenta como gostaria que fosse o final de Silas, seu personagem em Avenida Brasil. “Sempre acho que o Silas não vai terminar com a Monalisa”, afirma.

Por falar em novela, Mariana Rios falará sobre sua personagem em Salve Jorge, que substituirá Avenida Brasil. “Ela é uma menina rica, que foi mimada a vida toda pelo pai e sempre teve tudo o que quis”, revela a atriz.



FONTE: PROGRAMA ALTAS HORAS / TV GLOBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário