Notícias

Notícias

terça-feira, agosto 21, 2012

Sorteio do DVD Victor e Leo Ao vivo em Floripa. Não perca!

Por Cris Cordioli

Nem a declaração de amor que o Leo fez para a mulher, no Domingão do Faustão, me fez deixar de admirar - em todos os sentidos - o bonitão. O irmão, então, dispensa comentários. Com isso, é com grande tristeza que venho contar que vamos sortear um exemplar do DVD que os bonitos gravaram aqui em Floripa. Tristeza? Claro, né meninas? Queria pra mim! Até porque, como estava encostadinha do palco no dia das gravações, é grande a chance de ter meu vulto entre as cenas da gravação. Eu não tenho dúvidas de que Victor e Leo Ao vivo em Floripa vai arrasar quarteirões! Quer dar fé do show?
Então, não deixe de participar aqui  e, claro, boa sorte.

Para participar, crie uma frase para a pergunta "o que há de mais belo no DVD Victor e Leo em Floripa?". A resposta mais criativa ganha.

Data do encerramento: 23/08/2012

FONTE: CLICRBS / HORA DE SANTA CATARINA.

Um comentário:

  1. O MAIS LINDO NO DVD, E´A FORÇA A GARRA DESSE DOIS IRMÃOS QUE CHEGARAM AONDE ESTÃO PQ TEM TALENTO, AM O VITOR...SIM,MAIS ADMIRO MUITO AO TALANTO DO LEO, ELES MERECEM TUDO O QUE ESTA ACONTECENDO NA VIDA DELES

    ResponderExcluir