Notícias

Notícias

sábado, agosto 25, 2012

25 de Agosto MC Dia Feliz - "Transforme Big Mac em Sorissos"!

Campanha:

Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é a maior campanha do país em prol de crianças e adolescentes com câncer, além de ser o principal evento comunitário do Sistema McDonald’s no Brasil.

No McDia Feliz, todo o recurso arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac (exceto alguns impostos), vendido separadamente ou na McOferta de Big Mac - além de materiais promocionais confeccionados pelas instituições participantes e tíquetes antecipados - é revertido para instituições de apoio e combate ao câncer infantojuvenil de todo país.

Campanha 2012

A edição 2012 do McDia Feliz será realizada no dia 25 de agosto e irá beneficiar 77 projetos de 58 instituições em todo o país. Veja como participar.

Objetivos da campanha
 - Despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças de 5 a 19 anos;

- Captar recursos e concentrar esforços para a realização de projetos prioritários em nível local, regional e nacional;

- Contribuir para o aumento do índice de cura do câncer infantojuvenil.

Como eu posso ajudar?
Aquisição de tíquetes antecipados do Big Mac: o tíquete antecipado possui o valor correspondente a um Big Mac e pode ser trocado em qualquer restaurante da Rede McDonald’s na data do evento. Ele é adquirido diretamente com as instituições participantes e já garante a doação do valor do sanduíche à instituição participante com a qual você adquiriu os tíquetes.

Participação no McDia Feliz: Compareça a um dos restaurantes McDonald's em todo o Brasil e peça um Big Mac no dia 25 de agosto (sanduíche ou McOferta). Com isto você contribui para projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil.

Conheça as instituições participantes e projetos beneficiados acessando: www.instituto-ronald.org.br


FONTES: TWITTER @victoreleo / Instituto Ronald McDonald / Youtube /institutoronald.

Nenhum comentário:

Postar um comentário