Notícias

Notícias

domingo, junho 03, 2012

"Rodeio de Americana terá presença de Famosos" - Victor & Leo se apresentam dia 10/06/12!

Um dos eventos mais esperados do ano, a Festa do Peão Boiadeiro de Americana vai receber diversos famosos ao longo de seus 12 dias. As atrizes Juliana Knust, Nivea Stelmann, Giovanna Lancelotti, Ellen Roche e o ator Marco Antônio Gimenez vão prestigiar as montarias do Brahma Super Bull PBR direto do Camarote Brahma Country. 

O ator Marco Antônio Gimenez acompanhará pela primeira vez um evento da categoria no dia 7. Após a competição terá show das bandas Rebeldes e Restart. No sábado, 9, a atriz Giovana Lancelloti, além de prestigiar Ivete Sangalo e Luan Santana, irá torcer pelos atletas das arenas, assim como na final do Campeonato Brasileiro do ano passado. 

No domingo, 10, quando Paula Fernandes e Victor e Leo subirem ao palco, a atriz Nívea Stelmann estará na Arena Brahma Country vibrando com as apresentações. 
O ex-jogador de vôlei Maurício, que acompanhou as montarias logo na abertura do Brahma Super Bull PBR, em Londrina, irá prestigiar novamente do campeonato na quinta-feira, 14. 

No sábado, 15, o ex-BBB Rodrigão irá até o Parque de Eventos CCA, local onde o evento acontecerá, para gravar o programa Trip BR e assistir aos duelos da noite. 
O modelo voltará no domingo, 17, e será acompanhado pela Garota Super Bull PBR, Ellen Roche e pela atriz Nívea Stelmann. Após o vencedor da etapa ser nomeado, será a vez de Bruno e Marrone fechar uma das maiores Festas do Peão do Brasil. 

A Festa do Peão de Americana ainda conta com grandes shows de artistas como Gusttavo Lima, que na abre o evento, Edson e Hudson e Michel Teló. 

A 26ª Festa do Peão de Americana acontece no Parque de Eventos do CCA, de 6 a 17 de junho, no Jardim América II (região da Praia Azul, às margens da Rodovia Anhanguera, no Km 120,5 (sentido São Paulo/Interior). 


Mais informações no site - www.festadopeaodeamericana.com.br 


FONTE: FESTA DO PEÃO DE AMERICANA / PAULÍNIA VIP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário