Notícias

Notícias

segunda-feira, maio 07, 2012

Victor & leo lançam "Não Me Perdoei". Ouçam!

A dupla Victor e Leo lança, hoje (7), sua nova música de trabalho: “Não Me Perdoei”.

A canção faz parte do projeto “Ao Vivo em Floripa”, show que resultará em CD e DVD. 

 A música pode ser ouvida abaixo.


Não me perdoei 


Eu queria ser um anjo 
E não passo apenas do que sou 
Te daria um par de estrelas 
E o que tenho é o meu amor 

Eu só sei sonhar contigo 
Aceitando o meu regresso 
Tenho medo de perde-la 
Te amo, confesso 


Aonde estão seus olhos 
Quando não estão em mim 
Aonde estão seus passos 
Se não chegamos ao fim 
Eu voltaria Aonde te deixei 
Não queria que chorasse 
Chorei 


Queria que me perdoasse 
Não me perdoei


FONTE: UNIVERSO SERTANEJO / POR ANDRÉ PIUNTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário