A Veja São Paulo divulgou, em sua última edição, uma pesquisa feita pela empresa “Controle da Concorrência”, que mostra os 10 artistas que tiveram mais inserções comerciais nas TV’s paulistanas em 2012.
Assim como no ano passado, há sertanejos presentes na lista referente ao primeiro trimestre do ano.
Victor aparece em 5º, e Leo aparece em 6º. A exposição de ambos é a mesma, mas a contagem foi feita individualmente. O principal motivo de os irmãos estarem na lista são as campanhas da Niely Gold. Além dela, houve os comerciais da Friboi.
O outro sertanejo é Michel Teló, que aparece em 8º. Teló, além do comercial do novo Uno, também fez a campanha da “Oral B” no carnaval.
Só por curiosidade, Michel deu sorte a Fiat. O Uno, pela primeira vez, passou o Gol como carro mais vendido do mês (fevereiro).
A lista dos dez primeiros segue abaixo. Ao lado dos nomes, o número de vezes que os artistas apareceram nesse primeiro trimestre. Lembrando que a pesquisa não é nacional, como já dito.
___
01. Ivete Sangalo – 1428
02. Gisele Bundchen – 1366
03. Neymar – 1107
04. Lilia Cabral – 1071
05. Victor – 855
06. Leo – 855
07. Carlinhos Brown – 768
08. Michel Teló – 746
09. Thaila Ayala – 716
10. Patricia Salvador – 662
FONTE: UNIVERSO SERTANEJO / POR ANDRÉ PIUNTI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário