Notícias

Notícias

segunda-feira, abril 23, 2012

De volta ao trabalho Hebe recebe a dupla Victor & Leo e convidados"!

Como previsto no cronograma da gravação, a apresentadora recebeu a dupla sertaneja Victor e Leo, que cantou no palco. Empolgada e carismática, Hebe aproveitou a música para dançar com Victor. “Cada minuto que passa da minha vida eu amo mais esses meninos. A primeira mensagem que recebi no hospital foi de quem? Deles”, contou Hebe, dando um selinho no Victor.
Durante um bate-papo com os convidados, Hebe surpreendeu ao perguntar para Victor se ele tem algum filho que não conhece a mãe. Sem entender, ele responde: “Não, por quê?. Em seguida, ela disparou. “Porque eu estava sentindo um enjoo e o doutor Macedo disse que eu estou grávida, de oito meses”, brincou a apresentadora falando que o filho é do cantor. 

Como tradicionalmente faz em seu programa, Hebe distribuiu rosas vermelhas, e entregou uma delas especialmente para o médico que a operou. “Meu anjo da guarda, que me deu até essa honra de vir na minha plateia. Muito obrigada.
No último bloco, Hebe Camargo entrou no palco ao lado do cantor sertanejo Sérgio Reis e cantou o clássico “Panela Velha”. Ao fim da música, ela perguntou para a dupla Victor e Leo, “vocês acham que ‘nois’ (sic) é bom’? ‘Nois’ (sic) tem futuro’, fazendo sotaque caipira. 


Quando estava no hospital, Hebe encontrou Sérgio Reis, internado após levar um tombo em show. Os dois entravam em quartos de outros pacientes do hospital Albert Einstein e cantavam o clássica sertanejo. 


Emocionada, Hebe lembrou o caso de Pedro Leonardo, internado em Goiânia após sofrer um sério acidente de carro. “Já acendi minhas velas e pedi para Aparecida, pelo amor de Deus, que salve o Pedro. O Leonardo não merece isso. Vamos todos juntos orar, fazer uma corrente. Eu acredito na prece do povo”. 


Leo também falou sobre o músico: “O Pedro é um cara simples, humilde e bacana”. Vitor também falou: “Nessas horas quem sofre mesmo é a família. O que podemos fazer é orar muito.”
FONTE: QUEM NOTÍCIAS / EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário