Notícias

Notícias

sexta-feira, março 30, 2012

"VIctor & Leo reúne convidados e atrai multidão para o Show em Florianópolis"!

De Penha, a turismóloga Vanessa Abondanza, 26 anos, trabalhou 12 horas a mais para estar na Capital, nesta quarta-feira à noite. De Florianópolis, a cabelereira Giseli Ávila, 31 anos, nem abriu seu salão de beleza durante todo o dia. De Porto Alegre, a advogada Tangryane Santin, 26 anos, acampou por 24h na Beira-Mar Continental, exatamente em frente ao palco montado no local, para assistir a seu 46º show de Victor & Leo.

A família dela, os chefes de Vanessa e os clientes de Giseli, na verdade, já estão acostumados com os extremos de uma paixão que nenhuma delas sabe explicar. E que, claro, não as deixou ficar de fora, quarta à noite, da gravação do terceiro DVD ao vivo da dupla, na recém inaugurada Beira-Mar Continental.

Convidados foram atrações à parte
O show foi aberto com uma hora de atraso, ao som de Não me perdoei, a primeira das seis músicas inéditas lançadas durante a noite. Victor & Leo cantaram seus maiores sucessos por quase três horas, acompanhados de grandes nomes da música nacional. Paula Fernandes, Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, Nando Reis, Pepeu Gomes e Thiaguinho ajudaram a dar um brilho ainda maior ao evento.

Uma das presenças especiais foi a do cantor Marciano, que nesta semana perdeu o irmão, João Mineiro. No total, foram 30 canções.

No fim, Borboletas
O sucesso Borboletas, que em 2009 os indicou para o Grammy Latino, encerrou uma grande noite, que foi aberta com fogos de artifícios e marcada por sorrisos, lágrimas e muita emoção, composta por um cenário ímpar, de um mar iluminado pelas luzes da Ponte Hercílio Luz.

Uma noite que, minutos antes de subir ao palco, Victor classificou como espetáculo.

— O que a gente tem para dar a esse público todo, lá fora, é a nossa música. É a nossa luz. A gente vai subir no palco para abrir sorrisos.

E foi bem assim mesmo que aconteceu. Exatamente, desse jeito.

Grande presença de público
Vanessa, representante de um fã clube da dupla em Santa Catarina, estava empolgadíssima.

— A energia que eles passam em cada show é demais. Victor e Leo vieram para trazer muita coisa boa para a minha vida, para todos. Por causa deles, fiz amizades, conheci o país e aprendi o valor da energia e das pequenas coisas — contou.

O comando da Polícia Militar se surpreendeu com a presença em massa do público.

— Era esperado que as pessoas ocupassem apenas a frente do palco, mas está tudo tomado, por todos os lados. É muita gente — resumiu o tenente-coronel Almir Silva.

FONTE: JORNAL DE FLORIPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário