Notícias

Notícias

quinta-feira, março 22, 2012

Victor & Leo divulgam outra Canção Inédita: "Não Perdoei"!

Canção “Não Me Perdoei” estará no repertório do novo DVD
Fãs de Victor & Leo: preparem-se. A assessoria da dupla publicou no Twitter oficial, a letra da música “Não Me Perdoei”, que fará parte do repertório do novo trabalho.
Como havíamos contado, na última sexta-feira (16), a dupla divulgou a inédita canção “Beijo de Luz”, que fará parte da gravação do novo DVD, “Ao Vivo em Florianópolis”, marcado para a próxima quarta-feira (28). Artistas de nomes consagrados como Paula Fernandes, Thiaguinho, Zezé Di Camargo & Luciano e Nando Reis e Haroldo Ferreti confirmaram participação que será mais do que especial.

A letra de “Não Me Perdoei”, foi feita pelo próprio Victor Chaves. Confira:



Eu queria ser um anjo
E não passo apenas do que sou
Te daria um par de estrelas
E o que tenho é o meu amor
Eu só sei sonhar contigo
Aceitando o meu regresso
Tenho medo de perdê-la
Te amo, confesso
Aonde estão seus olhos
Quando não estão em mim
Aonde estão seus passos
Se não chegamos ao fim
Eu voltaria aonde te deixei
Não queria que chorasse, chorei
Queria que me perdoasse
Não me perdoei


FONTE: SERTANEJONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário