Após quase vinte anos de carreira, chegou a hora de a dupla Victor e Leo dizer não. Calma, os irmãos não brigaram nem pretendem se separar. O não é para parte dos compromissos que a vida de artista exige.
Durante a coletiva de imprensa realizada para divulgar o CD AMOR DE ALMA em São Paulo a dupla Victor e Leo revelou os planos para 2012 é diminuir o número de shows realizados em todo o Brasil.
Durante a coletiva de imprensa realizada para divulgar o CD AMOR DE ALMA em São Paulo a dupla Victor e Leo revelou os planos para 2012 é diminuir o número de shows realizados em todo o Brasil.
”Há mais ou menos um ano falamos para o nosso empresário que iríamos fazer no máximo quatro shows por semana. Se ele marcasse o quinto, ele mesmo ia ter que cantar”, conta Leo.
Há cinco anos atrás, a dupla chegava a até seis shows por semana. “Fiquei praticamente três anos sem ver a minha família direito”, diz Leo.
Com essa nova postura adotada a dupla colocou na geladeira os planos de uma carreira internacional. “Em 2008, lançamos um disco em espanhol e fizemos alguns shows na América Latina”, explica Victor. “Recentemente, recebemos o convite para gravar outro. Mas, para promovê-lo, teríamos que passar cem dias fora do Brasil. Por enquanto, a resposta é não. Quem sabe no futuro.”
As gravações do CD "Amor de Alma" duraram seis meses e aconteceram em um estúdio em Uberlândia, no interior de Minas Gerais. Um dos destaques do disco é a participação especial de Paula Fernandes na faixa Sonhos e Ilusões.
"Somos amigos da Paulinha há dez anos, quando nenhum de nós era famoso. E também admiramos muito o trabalho dela", explica Victor. "Ela já gravou algumas músicas nossas e, quando escutou 'Sonhos e Ilusões', deu a entender que queria gravar também. Aí eu falei para ela: 'Tudo bem, pode gravar. Mas tem que ser no nosso disco'. Ela topou."
A capa do disco, uma foto dos dois andando a cavalo ao ar livre, retrata esse momento. “Foi ideia do Victor. No começo eu achei que não ia ficar legal, nem queria fazer. Mas ele insistiu e a gente fez. No final acabei gostando.”
FONTES: MOVIMENTO COUNTRY / BECO SERTANEJO
Nenhum comentário:
Postar um comentário