Notícias

Notícias

quarta-feira, novembro 02, 2011

Review CD Victor & Leo "Amor de Alma"!

Logo na primeira faixa somos apresentados a música Boteco de esquina, a qual revela um lado pouco conhecido da dupla, afinal letras com senso de humor não foram bastante usadas até então. Bem diferente da romântica Amor de Amor de Alma que segue o estilo já conhecido da dupla.
A maioria das músicas inéditas são de autoria do próprio Victor, com exceção de Mal Resolvido, canção composta em parceria com Leo e de da canção Lágrimas, uma composição de Marcelo Martins e Sérgio Porto.

As músicas Venha Ver o Mar, Lu e Sexy Yemanjá devem ter mais apelo junto ao público jovem . Ao contrário das faixas Fuscão Preto, O Doutor e a Empregada, O Fuscão e a Empregada, que devem atingir um público mais fiel ao sertanejo. Quanto a faixa Passe Livre /Se eu não Puder te Esquecer, percebe-se que ambas as músicas funcionariam melhor separadas, ou pelo menos a música Se eu não Puder te Esquecer talvez devesse ter sido separada, afinal a música se encaixou perfeitamente à dupla e ouso dizer que é uma das melhores deste CD.
Sonhos e Ilusões em Mim, música gravada no primeiro CD da dupla, traz a participação especial da cantora Paula Fernandes e promete ser um grande sucesso, assim como Não Precisa.
Enfim, este é um ótimo trabalho da dupla Victor e Leo e certamente um dos melhores álbuns do ano. Recomendo pra quem quer ouvir algo que não seja cópia da cópia, como tem acontecido ultimamente na música, a originalidade alias é algo que sempre esteve presente em todos os CD´s da dupla.

Ouça abaixo Sonhos e Ilusões em Mim:


FONTES: POP SÉRIES E MOVIES / BLOG QUANDO É AMOR / VCSERTANEJO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário