Notícias

Notícias

sexta-feira, dezembro 16, 2011

Matéria com Victor & Leo na Revista Profashional!

Victor e Leo
Talentosos, românticos, carismáticos e com um estilo inconfundível, é nítido notar nos irmãos Victor e Leo que eles ainda carregam em si a pureza e simplicidade do sertão

A essência do sertanejo raiz, de falar do cotidiano da vida sertaneja está muito presente nas canções que mescla o folk, o pop e o estilo romântico. Os mineiros iniciaram a carreira em 1992, mas foi a partir de 2006 que se tornaram conhecidos e que o sucesso do grande público bateu às suas portas. Com o reconhecimento do trabalho em todas as regiões do País, o sucesso chegou para ficar e, a cada novo CD, ganhavam mais notoriedade e respeito no mercado musical. Gravaram, inclusive, um CD em espanhol. 

Mesmo antes de aparecerem na TV, já eram responsáveis por levar milhares de admiradores de seus trabalhos aos shows nos quatro cantos do Brasil, e a versatilidade conquistou distintos públicos. As virtudes interiores merecem também destaque nas composições e por falar de uma forma tão única, tocam os corações de quem os ouve. Preferência nacional, a dupla é a favorita da apresentadora Xuxa, como ela mesma nos respondeu na edição 94. (conferir). Conheça um pouco mais sobre eles no bate-papo que tivemos.
A entrevista completa você confere na edição impressa!

FONTE: REVISTA PROFASHIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário