Notícias

Notícias

terça-feira, novembro 29, 2011

"Victor & Leo chegam ao nono Álbum da Carreira"!

Com quase 20 anos de trajetória artística, dois DVDs ao vivo e dois documentários lançados, Victor e Leo chegam ao 9º álbum da carreira, Amor de Alma, sabendo exatamente o que querem. “Todos os nossos discos tiveram participações, mas nesse quisemos fazer tudo sozinhos”, contou Leo. A dupla, que há pouco mais de um ano fazia cerca de seis shows por semana, exigiu de sua equipe que fizesse no máximo quatro. “O Borboletas foi gravado quando só tínhamos um dia livre na semana, foi uma loucura e um desgaste que eu não queria ter de novo”, explicou Victor.

O novo trabalho é uma volta às origens da dupla e o público vai perceber isso já na capa. A foto foi feita no haras de Leo e exibe o hobbie preferido dos irmãos. “É o que gostamos de fazer no tempo livre há muitos anos”, confirma Leo. A escolha do repertório também usa esse critério. “Todas as releituras representam fases que marcaram a gente”, revelou Victor.

Com uma pequena temporada de shows já agendada para meados de dezembro, os irmãos param para as festas de fim de ano e preferem não dar pistas sobre as comemorações dos 20 anos de carreira. “Pode ser que tenha alguma coisa especial, sim”, disse Leo. “Mas nos shows o público já pode esperar novidades e surpresas”, completou.

FONTE: PARANÁ ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário