Notícias

Notícias

domingo, novembro 13, 2011

"Amor de Alma" está entre as Músicas Sertanejas mais tocadas nas Rádios ( de 5 a 11 de Novembro)!

Confira a lista das músicas sertanejas mais tocadas nas principais rádios do Brasil, entre 5 e 11 de novembro (2011) entre as quais está o novo Sucesso de Victor & Leo "Amor de Alma" e "Não Precisa" interpretada por Paula Fernades com a participação da dupla.


1-Michel Teló – Ai Se Eu Te Pego
2-Eduardo Costa part. Paula Fernandes – Meu Grito de Amor
3-Bruno & Marrone – Juras de Amor
4-Gusttavo Lima – Balada
5-Humbero & Ronaldo part. Jorge & Mateus – Romance
6-Victor & Leo – Amor de Alma
7-Fernando & Sorocaba – Pega Eu
8-Paula Fernandes part. Victor & Leo – Não Precisa
9-Fernando & Sorocaba – Férias em Salvador
10-Guilherme & Santiago – Triste e Alegre
11-Daniel – Amo Amar Você
12-Edson & Hudson – Deu Saudade
13-Luan Santana – As Lembranças Vão na Mala
14-Roger & Robson – Swing Sertanejo
15-Paula Fernandes – Sensações
16-Léo & Júnior – Fique Com Meu Beijo e Tchau
17-João Neto & Frederico – Tá Combinado
18-Conrado & Aleksandro part. Luan Santana – Certos Detalhes
19-Henrique & Diego – Coração Sem Noção (Canudinho)
20-Luan Santana – Nêga [NOVA]
21-João Bosco & Vinícius – Tarde Demais
22-Hugo & Tiago – De Madrid a Salvador
23-Geovany Reis & Fabrício – O Que Sobrou de Nós
24-Zé Henrique & Gabriel – Um Dia Deixo De Te Amar
25-Guilherme & Santiago – Bolo Doido [NOVA]
26-Jorge & Mateus – Eu Quero Só Você [NOVA]
27-Leonardo – Hoje


FONTE: PEGADA SERTANEJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário