Notícias

Notícias

sexta-feira, novembro 04, 2011

"Amor de Alma" de Victor & Leo estão entre os Top 5 - CD's Sertanejos mais esperados para 2012!



"Victor e Leo Amor de Alma"
Este é o mais recente trabalho da dupla, deve ser lançado nos próximos dias e já existe uma grande expectativa para que seja um dos melhores discos do ano.O cd trará principalmente canções inéditas e terá a participação especial da cantora Paula Fernandes


Michel na Balada
Gravado em várias partes do país este dvd promete ser um grande sucesso, deve seguir uma linha um pouco diferente do seu último dvd “Ao vivo em Lages”.O disco trará principalmente canções inéditas e a participação especial da dupla Bruninho e Davi.

Marcelinho de Lima e Camargo Ao Vivo em Pará de Minas
>Gravado na cidade de Pará de minas no dia 7 de setembro, este dvd trará participações especiais de Relber e Alan e Alan e Alex. O disco de ser lançado no inicio do ano

Fernando e sorocaba Acustico 2 3D
Gravado na cidade de Curitiba nos dias 25, 26 e 27 de outubro este DVD contará com várias canções inéditas, além da participação especial do cantor Luan Santana, da Banda Inimigos da HP e da dupla Thaeme e Thiago.

João Neto e Frederico Ao vivo em Palmas.
Gravado na cidade de Palmas To no dia 24 de setembro esta é uma mega produção que contará com canções inéditas, além de grandes sucessos da dupla e a participação especial da dupla Mateus e Kauan.

Nota: Os títulos dos discos ainda não estão confirmados.
Nota: A ordem está aleatória.

FONTE: POP SÉRIES E MOVIES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário