Notícias

Notícias

sábado, outubro 29, 2011

Victor & Leo estão entre as atrações confirmadas do Show da Virada 2012!

É tradição da Rede Globo realizar o Show da Virada e para a chegada do ano de 2012 não vai ser diferente. Fazendo de tudo para colocar shows que vão agitar o público, a Rede Globo procura colocar os artistas mais consagrados do momento e assim aqueles que estão assistindo vão ao delírio, pulam e dançam ao som das melhores vozes da atualidade. O tradicional Show da Virada 2012 da Globo promete ser tudo de bom e muito agitado com atrações que estão na parada de sucesso nas rádios de todo o Brasil, comemorando o fim do ano de 2011.

O especial “Show da Virada”, exibido pela Globo no dia 31 de dezembro, já está com a sua lista de convidados devidamente fechadas para as gravações deste ano, marcadas para os dias 22 e 23 de novembro no Credicard Hall, em São Paulo. Cláudia Leitte e Ivete Sangalo, uma vez mais, estarão entre as principais atrações. E o mesmo vale para Zeca Pagodinho, Luan Santana e Paula Fernandes.

Responsável pela direção-geral, Aloysio Legey também confirma as participações de Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Daniel, Victor e Leo, Leonardo, Chitãozinho e Xororó, César Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus, Bruno, Sorriso Maroto, Bom Gosto, Pixote, Revelação, Alexandre Pires, Arlindo Cruz, Alcione, Asa de Águia, Chiclete com Banana, Harmonia do Samba, Parangolé, Margareth Menezes, Jammil, Tuca Fernandes, Aviões do Forró, Preta Gil e MC Naldo, Wanessa Camargo, Ana Carolina, Maria Gadú, Capital Inicial, Restart, Charlie Brown Jr, Detonautas, J. Quest, NX Zero, Aline Barros, DJ 2 Face Elements – e Daniel Boaventura.

FONTES: O DIÁRIO SP / ANTENADA/ FOTO: CILENE ARAÚJO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário