Notícias

Notícias

segunda-feira, outubro 31, 2011

Confira a Lista das músicas Sertanejas mais tocadas nas Rádios (22 a 28 De Outubro)!


Confira a lista das músicas mais tocadas entre 22 e 28 de outubro de 2011:

1-Michel Teló – Ai Se Eu Te Pego
2-Eduardo Costa part. Paula Fernandes – Meu Grito de Amor
3-Bruno & Marrone – Juras de Amor
4-Gusttavo Lima – Balada
5-Fernando & Sorocaba – Pega Eu
6-Humbero & Ronaldo part. Jorge & Mateus – Romance
7-Paula Fernandes part. Victor & Leo – Não Precisa
8-Daniel – Eu Amo Amar Você
9-Luan Santana – As Lembranças Vão Na Mala
10-Guilherme & Santiago – Triste e Alegre
11-Victor & Leo – Amor de Alma
12-João Neto & Frederico – Tá Combinado
13-Roger & Robson – Swing Sertanejo
14-Fernando & Sorocaba – Férias em Salvador
15-Zé Henrique & Gabriel – Um Dia Deixo De Te Amar
16-Edson & Hudson – Deu Saudade
17-Conrado & Aleksandro part. Luan Santana – Certos Detalhes
18-João Bosco & Vinícius – Tarde Demais
19-Marcos & Belutti – Nova Namorada
20-Leonardo – Hoje
21-Henrique & Diego – Coração Sem Noção (Canudinho)
22-Léo & Junior- Fique Com Meu Beijo e Tchau
23-Jorge & Mateus – Pra Que Entender
24-Kleo Dibah & Rafael – Se Eu Me Entregar
25-Hugo & Tiago – De Madrid a Salvador


FONTE: @PegadaSertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário