Notícias

Notícias

segunda-feira, setembro 12, 2011

VIctor & Leo farão o Show de Abertura do 3º Olímpia Rodeo Festival!

O prefeito de Olímpia, Geninho Zuliani, confirmou através da Rede Social Facebook, que a dupla Victor e Leo fará o show de abertura do 3º Olímpia Rodeo Festival, a ser realizado de 12 a 15 de outubro, no Recinto do Folclore.

Outra informação divulgada pelo prefeito é que o empresário Odair Denadai será novamente o Presidente da Comissão Organizadora.

Com certeza, em Olímpia, a dupla trará canções sertanejas com o estilo próprio que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Entre os sucessos, estão “Boa Sorte Pra Você”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, “Borboletas” e “Deus e Eu no Sertão”.
A dupla Victor e Leo tem um carisma especial com o público, sempre transmitindo amor e espiritualidade através das músicas que arrebanham não apenas adultos, mas os jovens e, em especial, as crianças.

A FESTA:
Considerada pelos críticos do setor de rodeios como uma festa que veio para ficar e se qualificar dentre as maiores festas de rodeio do Brasil, a Olímpia Rodeo Festival traz marcas de força e qualidade.
Contando com os maiores profissionais do rodeio brasileiro, o Olímpia Rodeo Festival é fruto da grande vontade de Olímpia entrar no circuito dos grandes rodeios.
Impressiona-se pela qualidade do rodeio, com parceria fechada com a PBR do Brasil. Todas as noites bailão da Band FM 95,9 com shows.
Serão 40 profissionais do rodeio, dentre eles campeões de Barretos, Jaguariúna e Americana.
Com shows de primeira linha, inéditos em Olímpia, em 2009 se apresentaram João Bosco & Vinícios, Jota Quest, Guilherme & Santiago, Zé Henrique & Gabriel, entre outros.
Já em 2010, os cidadãos e os turistas de nossa cidade poderão apreciar o que há de melhor. Na programação consta Fernando & Sorocaba, Daniel, Edson, Cristian & Ralf e Milionário & José Rico.

Estrutura
O Olímpia Rodeo Festival será realizado na Praça de Atividades Folclóricas “Professor José Sant´Anna”, recinto próprio do município, com capacidade de arena para 15 mil pessoas e com 96.800 metros quadrados de área.
A expectativa de presença de público é de 100 mil pessoas.
Recinto de festividades Folclóricas numa área de aproximadamente 96.800 metros quadrados.
Contando com uma área construida de 6.500 metros
Arena de apresentações com capacidade para 5.000 pessoas sentadas, no geral contando com a arena ha espaço de aproximadamente 18.000 pessoas
Área para instalação de parque de diversões
4 megas construções que poderão ser utilizadas para stands, praça de alimentação, area de vendas entre outros.
Banheiros instalados por todo recinto
Uma boate fixa com capacidade para 800 pessoas
Camarote Brahma com área para aproximadamente 1.000 pessoas, entre camarote, louge e boate.
Ingressos
Adquira seu ingresso aqui

FONTES: OLÍMPIA RODEO FESTIVAL E TICKET 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário