Sem que o público fosse avisado, a atração mexicana fez show separada da dupla mineira;Estava programado que eles fariam uma performance do lado da dupla Victor & Leo, a última atração a se apresentar, encerrando a edição de 2011 do festival. Porém, a dupla sertaneja fechou os trabalhos às 3h45 deste domingo, 28, sem chamar o Camila ao palco. A mudança de planos pareceu ocorrer por conta dos atrasos que, como uma bola de neve, foram atrapalhando os shows e fazendo com que os grupos enxugassem os sets inicialmente planejados. A produção do evento não soube dar uma razão específica para a mudança de última hora na estrutura do show.
Apesar de o encontro entre artistas brasileiros e latinos ser a marca do evento, a ausência dos mexicanos na apresentação de Victor & Leo não comprometeu o conceito geral nesta quarta noite, que manteve a palavra de ordem “misture-se”. A mescla de ritmos, o uso do portunhol como língua oficial de comunicação e a interpretação de sucessos que são famosos em um idioma sendo cantados em outro se fizeram bastante presentes.
Em uma noite do Sonidos repleta de atrações campeãs de vendas em seus segmentos, a dupla sertaneja Victor & Leo foi uma escolha interessante e que se encaixou bem, embora destoasse um pouco dos outros artistas e tenha ficado clara a presença de um público ali que era só deles. Tendo feito a única apresentação sem convidados especiais, os irmãos (também mineiros, assim como o Jota Quest, que os antecedeu) ficaram com as honras de, às 3h45, fechar os quatro dias de festival com o sucesso radiofônico “Borboletas” e fazer todo o discurso de agradecimento aos organizadores e patrocinadores. Antes disso, mostraram-se máquinas de fazer o público cantar. Sempre simpáticos e com jeito de bons moços, optaram, porém, por falar pouco, apenas introduzir uma ou outra música especial e aproveitar mais o tempo para enfileirar sucessos. Como recurso para nada ficar de fora, abusaram do medley, de forma que deram conta de mostrar uma boa parte da carreira, algo raro em show de festival. “Fada”, “Estrela Cadente” e “Água de Oceano”, algumas das que o público mais pediu, estiveram presentes. A porção latinidade da performance ficou com a interpretação de duas músicas tiradas do disco em espanhol que gravaram em 2008, Nada Es Normal, entre elas a canção que dá nome ao trabalho.
FONTE: ROLLING STONEEm uma noite do Sonidos repleta de atrações campeãs de vendas em seus segmentos, a dupla sertaneja Victor & Leo foi uma escolha interessante e que se encaixou bem, embora destoasse um pouco dos outros artistas e tenha ficado clara a presença de um público ali que era só deles. Tendo feito a única apresentação sem convidados especiais, os irmãos (também mineiros, assim como o Jota Quest, que os antecedeu) ficaram com as honras de, às 3h45, fechar os quatro dias de festival com o sucesso radiofônico “Borboletas” e fazer todo o discurso de agradecimento aos organizadores e patrocinadores. Antes disso, mostraram-se máquinas de fazer o público cantar. Sempre simpáticos e com jeito de bons moços, optaram, porém, por falar pouco, apenas introduzir uma ou outra música especial e aproveitar mais o tempo para enfileirar sucessos. Como recurso para nada ficar de fora, abusaram do medley, de forma que deram conta de mostrar uma boa parte da carreira, algo raro em show de festival. “Fada”, “Estrela Cadente” e “Água de Oceano”, algumas das que o público mais pediu, estiveram presentes. A porção latinidade da performance ficou com a interpretação de duas músicas tiradas do disco em espanhol que gravaram em 2008, Nada Es Normal, entre elas a canção que dá nome ao trabalho.
FOTOS: MILENE CARDOSO MUITO OBRIGADA MILENE POR SEMPRE COMPARTILHAR CONOSCO ESSES MOMENTOS TÃO ESPECIAIS AO LADO DOS QUERIDOS E AMADOS VICTOR & LEO....PARABÉNS PELO SEU BELÍSSIMO TRABALHO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário