Notícias

Notícias

quarta-feira, agosto 03, 2011

Hoje Show com Victor & Leo na Expolucas/MT!

A primeira noite da Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde -Expolucas -, nesta quarta-feira, deve ter recorde de público com o show da dupla Victor e Leo. "Estamos com perspectiva muito boa. Ano passado, nessa época, a temperatura era de 11º na primeira noite e, para este ano (a previsão) deve estar acima de 20º, e esperamos recorde de público. O envolvimento das pessoas que estão passando pelo parque também é grande e isso conta", destacou, agora há pouco, ao Só Notícias, o presidente Joci Piccini.
A comissão organizadora definiu os valores dos ingressos individuais para a Expolucas. Será R$ 40,00. É valor único – do primeiro ao ultimo dia da feira. Haverá duas noites onde os visitantes assistirão dois shows em cada – dia 5 tem Tchê Garotos e NX Zero e no dia 6 Milionário e José Rico e Michel Teló.

Quem comprar cartelas para show de prêmios e concorrerá ao sorteio de 5 carros, ganha cortesias para todas as noites. Cada cartela é vendida a R$ 60,00.

Os ingressos estarão sendo comercializados na portaria da Expolucas. As cartelas estão sendo vendidas no escritório, no CTG e em diversas empresas parceiras.
Os camarotes estão sendo vendidos através Call-center: 400-FACIL (4003-2245).

Assista ao vídeo do Evento:


FONTE: YOU TUBE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário