O Rodeio Itu já faz parte do calendário anual dos principais eventos do estado de São Paulo e já se tornou tradicional, sobretudo, para a região da cidade. Após quatro anos de edições gigantescas e crescentes, o Rodeio Itu já está, definitivamente, no coração dos ituanos.
Após a parceria com o Grupo No Limits rendeu um salto qualitativo ao evento, que recebeu públicos superiores a 30 mil pessoas em 2008 e 45 mil pessoas no ano seguinte. Em 2010, com a comemoração dos 400 anos de Itu, o evento bateu novo recorde de público, atraindo cerca de 60 mil pessoas ao Kartódromo Arena Schincariol.
Ao longo de suas edições, atrações como Victor & Leo, Luan Santana, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Daniel e Bruno & Marrone trouxeram à cidade o status de uma das melhores festas do interior de São Paulo, consolidando-se como um evento extremamente bem organizado e bem estruturado.Em 2011, o Rodeio Itu completa cinco anos de vida e a novidade é a mudança de local: desta vez será na gigantesca Arena Maeda, que normalmente recebe os maiores festivais do país. Ou seja, a estrutura, o conforto e o número de pessoas devem ser ainda mais ampliados neste ano. Seja bem-vindo a cinco dias de pura festa!
Victor & Leo representam a continuidade renovada da música sertaneja, com um estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. De Abre Campo/MG despontaram para abraçar o Brasil com músicas que contagiaram crianças e adultos, de norte a sul do país, conquistando prêmios importantíssimos e a incrível marca de mais de dois milhões de CDs e DVDs vendidos. Sucessos como “Borboletas”, “Fada”, “Tem Que Ser Você” e a recente “Água de Oceano” renderam temas de novelas e aparições em programas globais. Em março de 2011, ganharam o prêmio “Melhores do Ano” (Domingão do Faustão) pelo 3º ano consecutivo. No mês seguinte, também conquistaram o Troféu Imprensa, na categoria “Melhor Dupla Sertaneja” de 2010.
Compre seu ingresso aqui
Postos de Vendas:
Local: Endereço: Rodovia do Açúcar, Km 18,6 – bairro Tapera Grande, Itu/SP.
FONTE: RODEIO DE ITU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário